Adolescente de 15 anos é morta em Sapucaia do Sul; namorado é preso por suspeita de feminicídio

Adolescente de 15 anos é morta em Sapucaia do Sul; namorado é preso por suspeita de feminicídio

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Uma adolescente de 15 anos foi morta em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O corpo de Mirella dos Santos da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), em uma residência no bairro Cohab. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de 25 anos, preso em flagrante por feminicídio.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme apuração de Zero Hora, o suspeito teria enviado uma mensagem à irmã relatando que havia agredido a adolescente após uma discussão. A mulher foi até a casa dele, localizada no Beco José Joaquim, onde encontrou o corpo da jovem e acionou a polícia.

Após o crime, segundo a Polícia Civil, o homem teria saído normalmente para trabalhar. Ele foi localizado em um canteiro de obras próximo ao local do homicídio e preso por equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil de Sapucaia do Sul.

De acordo com o delegado Marco Guns, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de oito meses. Em dezembro do ano passado, a adolescente chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito. A comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Noélia Raggio, informou que a vítima vinha sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, mas, no dia 6 de janeiro, teria manifestado o desejo de não seguir com o acompanhamento.

A forma como Mirella foi morta ainda não foi esclarecida. A perícia esteve no local e segue analisando os elementos coletados para esclarecer as circunstâncias do crime. Até a publicação desta matéria, a defesa do suspeito não havia sido localizada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Polícia Civil prende dois jovens por violência doméstica em Rosário do Sul Anterior

Polícia Civil prende dois jovens por violência doméstica em Rosário do Sul

Agressão a ex-campeão mundial resulta em afastamento de policial no Paraná Próximo

Agressão a ex-campeão mundial resulta em afastamento de policial no Paraná

Polícia/Segurança